Grêmio busca melhor colocação no returno

O Grêmio ingressou no G-4 desde a 13ª rodada quando ganhou do Sampaio Corrêa, principal objetivo da competição. Agora outra meta foi lançada ao grupo de jogadores: ficar entre os quatro melhores do returno do Brasileirão Serie B.

Após a goleada por 3 a 0 contra o Sport, na Arena, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor chegou aos 53 pontos, com 56% de aproveitamento, e ocupa a vice-liderança do campeonato.

Tendo disputado 12 jogos neste returno, com seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 55%, o Grêmio ocupa a quinta colocação do segundo turno com 20 pontos ganhos. Atrás de Cruzeiro (26), Ituano (24), Vila Nova (23) e Ponte Preta (21). Sendo assim, na sexta-feira (30), terá a chance de ingressar no G-4, em caso de vitória contra o Sampaio Corrêa.

Crédito da imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça