
Vivendo um surto de covid-19 que chegou a tirar mais de 20 pessoas – entre jogadores e comissão técnica – das últimas partidas, o Grêmio divulgou mais um caso positivo, dessa vez, o goleiro Gabriel Chapecó. O clube ainda afirmou que dos 86 testes, 85 deram negativo. O goleiro está isolado e passa bem, sem sintomas da doença.
Rafinha, Ferreirinha e Diego Souza, os primeiros a apresentarem testes positivos nesse novo surto, já se recuperaram, refizeram o teste – com o resultado negativo -, e voltaram ao CT na manhã deste sábado para novas avaliações físicas, para então voltarem a treinar nos próximos dias.
O próximo compromisso da equipe gaúcha é neste domingo (6), contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha. Como Brenno está convocado para a Seleção Olímpica, Paulo Victor é o goleiro cotado para assumir a vaga.
Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press/Divulgação/Grêmio
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…