
De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o atacante Miguel Borja, do Palmeiras, pode ser anunciado pelo Grêmio a qualquer momento. Os clubes já fecharam acordo e agora o Imortal negocia salários com o colombiano.
Ainda segundo Pfeiffer, o jogador está sendo contratado por empréstimo até o fim de 2022. Ainda assim, Borja entrou na mira de Besiktas e Fenerbahçe, ambos da Turquia, mas o Palmeiras preferiu não negociá-lo. Antes de finalizar a contratação do colombiano, o Grêmio sondou Luiz Adriano, também do clube paulista.
Lembrando que Borja tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022. Então, como será emprestado para o Grêmio, a tendência é que tenha seu vínculo renovado pelo Verdão. Assim, o Porco não irá perdê-lo de graça. Borja passou pouco mais de um ano emprestado ao Júnior Barranquilla, por onde foi a principal referência ofensiva da equipe.
Por lá, marcou 35 gols em 59 partidas. Nessa sua breve passagem, ainda rendeu a artilharia da fase Apertura do Campeonato Colombiano, com 14 gols. Pelo Palmeiras, Borja fez 112 jogos e 35 gols no geral. Mas nunca se firmou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…