
Foto: Liamara Polli - Pool/Getty Images
Após ter anunciado sua aposentadoria e ter retornado aos treinamentos no Grêmio, Jean Pyerre encaminhou um acordo com o clube gaúcho pela rescisão contratual.
Apenas a assinatura separa o jogador de ficar livre no mercado. O Imortal terá direito a 10% de uma eventual futura venda do meia de 24 anos caso ele retome sua carreira em outra equipe. A informação é do jornalista Saimon Bianchini, GZH.
Não há restrições para Jean Pyerre assinar com outro clube. A quantia será reduzida pela metade (R$ 1,5 milhão) caso o jogador feche com outro clube. Grêmio está de olho nas movimentações do jogador, que poderá chegar de graça em qualquer equipe. O meia ainda não retomou sua carreira desde sua recuperação do câncer nos testículos.
A situação segue de indefinição, mas no momento não há informação de acerto com qualquer outra equipe, mas sim o anúncio da aposentadoria. No entanto, o Grêmio espera que, livre no mercado e até mesmo pela idade, Jean Pyerre pode mudar de ideia e assinar com um novo clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…