O Grêmio chegou a anunciar o retorno de Jaminton Campaz, que atuou por empréstimo ao Rosario Central na última temporada, mas o jogador não deve permanecer.
De acordo com os jornalistas César Luis Merlo e Germán Garcia Grova, apenas detalhes separam o retorno do colombiano ao clube argentino. Já existe um princípio de acordo para assinatura do contrato de três anos.
O Rosario pagará cerca de 2 milhões de dólares (R$ 9,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos do meia-atacante. Campaz foi o principal jogador do clube na última temporada, somando 10 gols e distribuindo oito assistências.
Ele chegou a atuar dois anos no futebol brasileiro pelo clube gaúcho. Ele fez parte do elenco que foi rebaixado e não conseguiu se firmar com boas atuações.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…