Grêmio encerra preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa no Maranhão

RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, na preparação para a partida contra o Sampaio Correa, valida pelo Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta tarde de quinta-feira (29), o Grêmio encerrou a preparação visando o confronto diante do Sampaio Corrêa. A delegação chegou no Maranhão ainda pela madrugada e realizou a atividade no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Sem presença da imprensa.

A comissão técnica teve a oportunidade de ajustar as ações do jogo. Bola parada e um trabalho tático foram passados para alinhar os detalhes na definição da equipe que entrará em campo.

Provável Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson.

Crédito da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1