Grêmio ‘esfria’ renovação de Ferreira e pensa em negociá-lo
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, deu uma entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira, e tratou sobre diversos assuntos. Neste momento, o Imortal não trabalha na renovação de Ferreira. Inclusive, o mandatário foi incisivo e revelou que o valor da multa rescisória é considerado adequado pela diretoria para negociá-lo.
Recentemente, o Atlanta United, dos Estados Unidos, indicou que pagaria, mas recuou de última hora. Nos últimos meses, o Grêmio considerava o valor baixo, mas, agora, não sinaliza com renovação para subir a pedida. “Se for o negócio de 8 milhões de euros, eu acho um valor adequado para o mercado dele. Então se algum clube vier pagar a multa, o que nos cabe é liberar.”
Em seguida, Bolzan ressaltou que o Grêmio ainda tem interesse em renovar, mas que não há negociações em andamento, já que a proposta oferecida para Ferreira não está mais na mesa. “Não digo que não temos interesse em renovar com o Ferreira. Mas a proposta feita a ele não foi aceita. Aquela proposta perdeu validade. Os fatos que vieram depois precisam pesar nessa negociação.”
Recentemente, o atacate deixou de frequentar o CT do Grêmio para fazer tratamento da lesão que tinha no joelho e ficou cuidando com profissionais particulares em casa. O ocorrido não pegou bem, ainda mais depois da coletivão de Felipão que ressaltou isso. Porém, antes de negociá-lo, a tendência do clube gaúcho é usá-lo nos jogos.