A primeira rodada do Campeonato Brasileiro para o Grêmio foi em casa, onde recebeu o Fluminense. O jogo foi marcado pela falta de Everton (vendido ao Benfica) e outros três desfalques: Victor Ferraz, Matheus Henrique e Jean Pyerre.
Apesar da falta de criatividade no meio-campo, causada pela falta de peças importantes citadas acima, o Grêmio conseguiu contornar a situação e se desvincilhar da marcação do adversário. Ao fim do primeiro tempo, Diego Souza balançou as redes para o time de Renato Portaluppi.
O Pepê entrou em campo pela primeira vez para preencher a vaga deixada por Everton Cebolinha. Apesar de ter sido pouco acionado num primeiro momento, na segunda parte do duelo o atacante teve duas oportunidades de gol ao superar a marcação.
O time gremista conseguiu elevar o desempenho a partir do segundo tempo, já o Fluminense criou muito pouco. Apesar da mudança de postura, Diego Souza foi o único marcador da partida.
Crédito da imagem: Lucas Uebel.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…