
O executivo Rodrigo Caetano segue como ficha um de Alberto Guerra para assumir o cargo de diretor executivo do Grêmio. Apesar da negativa anterior, ainda comentada pelo profissional do Atlético-MG em coletiva de imprensa, o novo mandatário gremista segue esperançoso.
Após a posse, os trabalhos se intensificaram dentro da Arena e prioridades foram trançadas. Entre elas, está a busca pelo executivo de futebol. Na próxima semana deve ocorrer a definição sobre Caetano e em caso de negativa, a direção buscará por outro nome.
O que abre brecha para a vinda de Rodrigo Caetano ao Tricolor é a possibilidade do galo virar SAF em breve. Sem garantia de que vá permanecer no clube, o dirigente avalia o seu futuro.
Crédito da imagem: divulgação / Atlético.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…