Grêmio

Grêmio não quer entrar em campo após ter o ônibus apedrejado

Em deslocamento para o Beira-Rio, o ônibus do Grêmio foi atingido por pedras, que quebraram as janelas. Assim, o meia Villasanti foi atingido e ficou ferido.

O jogador foi atendido no Beira-Rio e encaminhado para um hospital. Assim, não teria condições de entrar em campo no Gre-Nal 435, marcado para este sábado (26).

No entanto, Carlos Amodêo, CEO do Grêmio, afirmou em entrevista para a Rádio Gaúcha que o clube não quer entrar em campo para o clássico deste sábado. As justificativas são questões de segurança e o desfalque de Villasanti.

Herick Alves

Colorado. Apaixonado por futebol e por escrever. Neymarzete e defensor de Andrés D'Alessandro

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025