Presidente revela se Grêmio usará camisa rosa contra o CSA

O Grêmio enfrentará o CSA nesta terça-feira, 8 de outubro, e para marcar o Outubro Rosa, o clube gaúcho adotou a campanha contra o câncer de mama. Dessa forma, o presidente Romildo Bolzan Jr falou com qual camisa os jogadores estarão nesta noite.

O mês de outubro é conhecido pela iniciativa do Outubro Rosa e várias entidades promovem eventos para conscientização contra o câncer de mama. Os clubes, por sua vez, lançam uma camisa especial na cor em uma espécie de homenagem àqueles que lutaram ou lutam todos os dias para vencer a doença.

Na chegada ao estádio, Romildo revelou que o Grêmio não usará a camisa, fará homenagens durante a noite, mas o uniforme será o tradicional.

“O Grêmio vai fazer um ato. Vai entrar em campo com a camisa rosa. Vai cantar o hino nacional com a camisa rosa. Vai entregar a camisa para o Imama. O Renato irá fazer a coletiva com a camisa rosa, mas jogo será com a camisa tradicional”, disse.

A partida acontece nesta terça-feira (8), às 19h, na Arena do Grêmio. O confronto contará com o retorno da banda, que foi liberada pelo STJD.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1