Após a lesão de Diego Souza, o Grêmio intensificou as buscas por um novo centroavante. O próprio Presidente Romildo Bolzan confirmou essa necessidade no elenco de Renato Portaluppi.
—”Nós precisamos de mais um centroavante, embora tenhamos o Isaque, que pode ser um falso 9. Também temos o Da Silva, que foi reintegrado, o Fabrício, mas o Grêmio precisa de um centroavante, porque perdemos o André e o Luciano. É uma reposição de plantel necessária” – afirmou.
Na noite da última quinta-feira (21), surgiu nas redes sociais o rumor de que o novo reforço seria Ricardo Oliveira, de 40 anos. Recentemente, o atleta conseguiu na justiça, a rescisão de contrato com o Atlético Mineiro, portanto a contratação não teria custos para o clube gaúcho. Sobre isso, o mandatário Romildo descartou a possibilidade:
—”Me encheram de telefonemas sobre o Ricardo Oliveira. O Grêmio não vai contratar o Ricardo Oliveira. Não passa no escopo, na nossa percepção, porque não resolveria os problemas do Grêmio. Vamos contemplar a necessidade do plantel” – explicou.
Crédito da imagem: divulgação / Atlético-MG.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.