Grêmio

Grêmio negocia venda de César Pinares para clube da Turquia

O Grêmio está próximo de acertar mais uma saída. Com as possíveis saídas de Matheus Henrique, Ruan e Léo Chú, o meia César Pinares é mais um que pode se despedir de Porto Alegre. O Altay Sport, da Turquia, está a um passo de contratar o chileno. As informações é do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports.

Recém-promovido a primeira divisão do futebol turco, o Altay quer se reforçar e procura no continente sul-americano as opções. Recentemente, o clube contratou Martin Rodríguez, do Colo-Colo, do Chile. Então, segundo Merlo, os turcos enviaram uma oferta de compra ao Grêmio por Pinares.

Ainda que o valor não tenha sido informado, o jornalista diz que está de acordo com que o Grêmio pretende. Sendo assim, a finalização de alguns detalhes separam a compra. O contrato de Pinares está bastante adiantado. Assim, o chileno vai assinar contrato de dois anos com opção de mais uma temporada.

Pinares chegou ao Grêmio no fim de 2020, saindo da Universidad Católica. Pelo clube gaúcho, disputou 26 partidas e marcou dois gols. Com a constante mudança de treinadores, convocações e problemas físicos, Pinares não conseguiu se firmar na equipe. Então, a saída dele não será uma perda para o Grêmio, que já busca reforço para o setor.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Sorteio define adversário do Santos na Copa do Brasil; veja os possíveis adversários

Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…

9 de abril de 2025

No jogo 200 da carreira, Alemão marca na Espanha e supera número de partidas pelo Inter

No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…

8 de abril de 2025

Lateral direito, com passagem pelo São Paulo, se prepara para início do Campeonato Paulista Sub-17

Em preparação para o Campeonato Paulista, o Desportivo Brasil visa um bom desempenho para a equipe que se destacou na…

8 de abril de 2025