
De acordo com o jornalista Diego Rossi, da Band, o Grêmio quitou a dívida com o Cerro Porteño pela compra de Mathias Villasanti. O clube gaúcho está no processo de retirar seu nome do sistema da Fifa, assim o transfer ban cairá e estará liberado para registrar novos jogadores.
A quantia solicitada pelo clube paraguaio é de 825 mil dólares’ (pouco mais de R$ 4 milhões na atual cotação). Além disso, o processo administrativo ainda soma 5% de juros e 41,5 mil dólares (cerca de R$ 219 mil na atual cotação) por custos processuais.
O processo foi movido pelo Cerro Porteño na Fifa após atraso de pagamento por parte do Grêmio. A medida foi aceita e o clube gaúcho ficou impedido de inscrever jogadores caso realizasse contratações, mas correu atrás e resolveu a situação rapidamente.
A equipe está na final do Gaúchão, mas ainda busca por reforços. Renato Portaluppi está em contato direto com o departamento de futebol do Grêmio para indicar quais setores ainda precisam de jogadores para o restante da temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…