Grêmio perde reforços para partida diante o Sampaio Corrêa

O Grêmio venceu o Sport por 3 a 0 nesta terça-feira (20), na Arena. Os gols foram marcados por Biel, Lucas Leiva e Bitello. Agora, o Tricolor volta a atuar contra o Sampaio Corrêa, no dia 30 de setembro, fora de casa.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com alguns nomes. Isso porque Bruno Alves, Edilson, Diogo Barbosa e Lucas Leiva levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Neste momento, o Grêmio ocupa a segunda colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, com 12 de diferença para o líder Cruzeiro.

Algumas horas antes do confronto, o Grêmio foi informado sobre a pena do STJD referente a briga generalizada na partida diante o Cruzeiro. Ao todo, o time gaúcho perdeu três mandos de campo e foi multado em R$ 100 mil. Portanto, esta pode ser o último duelo em casa. As partidas na Arena seriam contra o CSA, Bahia e Brusque. O Tricolor irá atrás de um efeito suspensivo.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo