Grêmio planeja ‘repetir’ negociação feita com Vanderson com Thaciano

Com os últimos resultados, o Grêmio passa por um momento bem complicado na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo ficado fora da zona de classificação. Sendo assim, sequer a direção tem escapado das críticas dos torcedores.

Portanto, eles planejam juntos uma lista de negociáveis e contratações para o decorrer da temporada. Nesse contexto, no mesmo formato feito com Vanderson, negociado com o Monaco, da França, o Grêmio deve iniciar os trâmites para encontrar um destino para Thaciano.

Neste momento, o jogador está emprestado ao Altay Sport e tem contrato com o time turco até o meio do ano. Contudo, de acordo com o site GZH, Thaciano pode não voltar ao Grêmio. Segundo o empresário do jogador, ele tem outras propostas de fora do país e deve analisá-las junto ao Tricolor Gaúcho.

“As coisas estão indefinidas. Ele tem contrato com o Grêmio, mas tem outras propostas de fora e nos próximos dias vamos analisar tudo para decidir o futuro. Ele agora está voltando para o Brasil para tirar férias. Faz dois anos que ele não tira férias, porque juntou uma liga na outra”, declarou o empresário Maickel Portela.

No Grêmio, Thaciano tem contrato até dezembro de 2023, e chegaria para disputar posição com Villasanti e Lucas Silva, que atualmente são os titulares da equipe de Roger Machado.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022