De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Grêmio pode desistir de contratar Douglas Costa até mesmo se passar pelo Independiente del Valle e chegar na fase de grupos da Libertadores. Segundo informações que foram tornadas públicas ao longo da semana, na segunda-feira (12), o Conselho de Administração do Grêmio (CA) chegou à conclusão de que não vale a pena o custo-benefício por Douglas Costa. Entretanto, apesar de os chefões gremistas não gostarem da ideia, o técnico Renato Portaluppi quer o atleta.
Ainda conforme Vagner Martins, passar na Libertadores continua sendo um fator determinante, mesmo com a posição negativa do CA. Porém, Renato teria que convencer novamente a diretoria, assim como fez com Rafinha, para que eles reavaliem a possibilidade financeira de contratar o atleta.
Embora queira voltar ao Brasil, Douglas Costa está irredutível na sua pedida salarial. Ele quer receber ao menos R$ 2.5 milhões por mês. Vale lembrar que o mesmo já tinha até sinalizado em redes sociais o seu desejo de voltar ao Grêmio. Emprestado pela Juventus até junho deste ano ao Bayern de Munique, o ponta brasileiro tem contrato com o time italiano até o meio de 2022.
Foto de destaque: M. Donato/ FC Bayern
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…