Revelado pelo Grêmio, o meia-atacante Pepê foi vendido ao Porto em 2020 e se destaca pelo clube português atualmente. Assim, chamou a atenção de outros clubes, como o Arsenal.
Com a possibilidade de perder o também brasileiro Gabriel Martinelli, os Gunners se interessaram na contratação de Pepê. No entanto, o Porto estabeleceu uma multa de 60 milhões de euros (327 milhões de reais) para negociar o jogador.
Com a venda de Pepê em 2020, o Grêmio manteve um percentual de 12,5% de uma futura venda do meia-atacante. Assim, o clube gaúcho receberia cerca de 41 milhões de reais pela transferência ao Arsenal.
Campeão português na atual temporada, Pepê registrou 40 jogos, seis gols e quatro assistências. O contrato com os Dragões vai até 2026.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…