O Grêmio vai enfrentar o Flamengo novamente neste domingo, porém dessa vez pelo Campeonato Brasileiro Série A. Agora o jogo tem muita importância, pois vale a permanência do Tricolor gaúcho na primeira divisão. E ao contrário da Copa do Brasil, o time do técnico Felipão ainda tem chances de não cair.
Mas Luiz Felipe Scolari pode realizar mudanças na escalação do Grêmio. Começando pelo gol, o técnico pode escolher entre manter o goleiro Brenno ou permitir que Gabriel Chapecó retome a posição. Enquanto na zaga Ruan e Rodrigues podem formar a principal dupla de defensores. Entretanto, Kannemann retornou na quarta-feira, sentiu um desconforto no quadril, mas treinou normalmente.
Por fim, no ataque o impasse é entre Borja e Diego Souza. O colombiano, por sua vez, é a referência no ataque no atual momento. Todavia, Diego Souza também tem condições de aparecer na lista de titulares. Dúvidas que o técnico deve resolver neste sábado, quando o Grêmio faz mais um treino antes da partida. O Tricolor está a três pontos de sair da zona de rebaixamento e ocupa a 19ª posição.
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…