| |

Grêmio prepara a saída de jogadores e dirigentes para a próxima temporada

Com o risco de ser rebaixado para a Série B em 2022, o Grêmio prepara a saída de jogadores e dirigentes para a próxima temporada. Dessa forma, o clube prepara uma reformulação após os maus resultados apresentados em 2021.

Assim, jogadores como Diego Souza, Rafinha, Bruno Cortez, Machado, Da Silva, Luiz Fernando e Léo Pereira podem deixar o Grêmio na próxima temporada. Além disso, os dirigentes Diego Cerri e Dênis Abrahão estão com o futuro indefinido no clube.

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, admitiu mudanças para o próximo ano: “Teremos um duro trabalho para fazer reavaliações e tudo mais que tem que ser feito. O Grêmio não vai pela primeira vez disputar campeonatos sul-americanos. Desde 2016 estamos todos os anos. E vai ter que sofrer uma readequação. Um desafio fazer aquilo que se coloca como necessário, o equilíbrio do clube”, disse ele.

O Tricolor está em 18° no Campeonato Brasileiro com 35 pontos disputados. São quatro pontos a menos que o Juventude, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O próximo confronto do Grêmio é contra o Flamengo, na Arena, nesta terça-feira (23).