
O Grêmio vem sofrendo o desfalque do lateral-direito Orejuela que foi convocado para a Seleção Colombiana. Nesse sentido, uma promessa da base foi promovida para o elenco principal de forma temporária. Se trata do defensor Vanderson de 19 anos. O técnico Renato Portaluppi já vinha analisando a evolução do jovem atleta e por isso quis contar com ele no banco de reservas para enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil. Ainda hoje, Vanderson treinou com o grupo principal para estar à disposição amanhã.
Sem Orejuela, a única opção de Renato para a posição é o Victor Ferraz. Foi isso que levou a chamarem o jogador da base. No sub-23, Vanderson é titular e no início do ano foi um dos maiores destaques do time gremista na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Crédito da imagem: GFBPA.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…