Grêmio quer fazer dinheiro de multa de Ferreira render em até três reforços
O Grêmio vai ter que economizar para contratar três reforços com o dinheiro arrecadado na multa de Ferreira. O jogador decidiu ir para o Atlanta United, dos Estados Unidos, e surgiu a rescisão. O clube americano, por sua vez, pagou o valor à vista e o Tricolor viu vantagem para colocar em prática a operação 3 por 1.
O Grêmio já trouxe Miguel Borja, que havia acabado de voltar ao Palmeiras. No entanto, dois nomes já estão na mira do Imortal e um quarto atleta poderá chegar para fechar o pacote. O time gaúcho projeta, inclusive, a posição que quer reforçar. Assim, a prioridade é assinar com um meia-atacante e segurar um outro jogador de meio campo.
Assim, o time não ficará desfalcado em um momento tão delicado na atual temporada. Na Copa do Brasil, contudo, a situação é boa, pois o time está classificado para as quartas de final da competição. Após eliminar o Vitória, ontem, em Salvador. Entretanto, a situação no Campeonato Brasileiro da Série A é mais complicada. Pois a equipe amarga a vice-lanterna, com apenas sete pontos.
(Foto: Getty Images)