
Na última sexta-feira (18), o executivo Rodrigo Caetano se reuniu com a diretoria do Atlético-MG para definir as pretensões de 2023. Na conversa, o profissional recebeu garantias de que deve seguir no clube.
Nesse sentido, negou qualquer tentativa do Grêmio. Mesmo sendo amigo de longa data de Alberto Guerra, Caetano preferiu seguir a risca seu contrato com o time mineiro, até 2026.
O atual presidente do tricolor queria esgotar todas as possibilidades com Caetano antes de seguir em busca de outro. Agora, precisará agir rápido para dar andamento por uma nova alternativa no mercado. A reformulação do elenco é uma das prioridades para 2023 e portanto, executivo é peça-chave neste processo.
Crédito da imagem: Pedro Souza / Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…