Após a negativa de Rodrigo Caetano, o Grêmios segue no mercado em busca de um executivo de futebol. A gestão de Alberto Guerra apresentou proposta a Alexandre Mattos na última quarta-feira (23), mas o Athletico-PR negou qualquer possibilidade de liberar o profissional.
Quem analisa a busca para assumir este cargo é o vice Paulo Caleffi. Outros nomes vem sendo analisados nos últimos dias. Entre eles, Alexandre Pássaro, que inclusive já foi entrevista e segue na lista como possível pretendente para a função.
Além da busca por um executivo, o tricolor também analisa candidatos para o cargo de CEO. O plano é que o departamento de futebol tenha um executivo focado nas questões de campo, com um outro profissional focado apenas na área da gestão do clube.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…