Grêmio reclama de arbitragem após jogo contra o CRB

Além da vitória do Grêmio, a partida contra o CRB ficou marcada pelos equívocos da arbitragem. Após o jogo de sábado, o treinador, o presidente do clube e vice-presidente de futebol reclamaram de duas decisões da arbitragem.

O primeiro lance foi o gol mal anulado do atacante Elias. Já o segundo, culminou na expulsão do lateral-esquerdo Nicolas. O vice Dênis Abrahão comentou em coletiva, que chegou a rir das decisões tomadas. Já o técnico Roger Machado exigiu mais isonomia no julgamento dos lances de jogo.

Sendo questionado sobre uma solicitação de arbitragem de alto nível para a próxima rodada, contra o Cruzeiro, o presidente Romildo Bolzan disse que não fará isso, confiando que a comissão de arbitragem vai saber o que fazer.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo