O Grêmio que já analisava o mercado em busca de um meia de articulação, mirou em Gastón Ramírez, atual jogador do Sampdoria. A negociação facilitou pelo fato de que o jogador não tem mais a intenção de permanecer no clube, mas foi dificultada pelo próprio clube italiano que estipulou um alto valor.
Após dias de conversas entre os clubes, o Sampdoria abriu do valor exigido. Nesse cenário, ficou estipulado um valor de 2.5 milhões a ser desembolsado pelo tricolor gaúcho que contará com os serviços do atleta por três temporadas. Faltam detalhes finais para a concretização da transferência, tratada como complexa pela direção gremista.
—”Tratamos de uma negociação complexa. Mas é o jogador que temos interesse. Negociamos no sentido de viabilizar uma situação econômica que possamos trazê-lo. Não é fácil. Vai perdurar alguns dias. Não faremos nenhuma promessa. Esperamos que até o final de semana, ou na semana que vem, tenhamos uma decisão. Se não for possível, vamos atrás de outras opções” — declarou o vice-presidente Paulo Luz, após a vitória do time em cima do Juventude.
Crédito da imagem: Sampdoria.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…