O Grêmio mal respirou após vencer o Ceará por 2 a 0 no último domingo e já tem problemas na escalação após a reapresentação. O time do técnico Luiz Felipe Scolari se prepara agora para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Entretanto, essa preparação já conta com impasses para a partida. Pois Geromel fraturou o dedo mínimo do pé direito e só volta daqui a quatro semanas. Assim, o técnico Felipão vai ter que mudar a escalação da equipe. Todavia, Ruan não vai para o jogo, pois seu novo contrato de empréstimo do Sassuolo foi registrado fora do prazo para a competição. Mas o treinador tem, por sua vez, três opções para a vaga agora aberta.
Os nomes são Rodrigues, que atua normalmente, Kannemann, que busca melhores condições físicas. Bem como Paulo Miranda, o último da hierarquia. No entanto, o técnico Felipão deverá escalar um time reserva para enfrentar o Flamengo. Pois o Grêmio sofreu uma goleada por 4 a 0 no jogo de ida, em casa. E, portanto, precisa fazer cinco gols para avançar para a semifinal. Uma missão quase impossível diante do atual momento das duas equipes.
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…