| | |

Grêmio sonda a situação de Vina, do Ceará; há empecilhos

O Grêmio está bem ativo no mercado de transferências para a próxima temporada, onde o Tricolor Gaúcho estará de volta á primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, já definiu alguns alvos como reforço para o ano de 2023. Entre eles, de acordo com o portal “GZH“, está o nome de Vina, jogador que pertence ao Ceará e era um dos principais atletas na equipe que foi rebaixada. Porém, uma possível negociação não será fácil de ser concretizada, tendo em vista que o meio-campista pede um salário considerado acima da realidade do clube.

Segundo informações, o atleta era o jogador mais bem pago do Nordeste, algo em torno de 600 mil reais por mês. O mesmo tem 31 anos, disputou 31 partidas no Brasileirão 2022, 28 como titular, marcou três gols e distribuiu três assistências. Vina chegou no Vozão no ano de 2020. De lá para cá, virou uma peça fundamental para a e equipe cearense.

O Grêmio busca qualificar cada vez mais seu elenco para fazer uma temporada mais tranquila. Já há acordo e está perto de anunciar a contratação de Franco Cristaldo, do Hurácan. Porém, precisará reforçar ainda mais seu plantel para alcançar voos maiores nesta volta para a Série A.