Em busca de reforços, o Grêmio sondou o volante Paulinho, que rescindiu com o Guanghzou Evergrande. Assim, ele poderia chegar sem custos ao Tricolor.
O meio-campista confirmou ao GZH a procura do Grêmio: “Foi uma consulta, apenas uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, porque acontecem de forma diferente. Mas, se aparecer uma coisa concreta para trabalhar com o professor Felipão, se eu ver que é um desafio bacana e um projeto bacana, por que não pensar?”, disse Paulinho.
Aos 35 anos, Paulinho despertou o interesse de Corinthians e Bragantino além do Grêmio, mas o jogador pretende voltar a atuar no futebol europeu, onde jogou por Tottenham e Barcelona. No entanto, jogar no Brasil não está descartado.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…