Sete jogos com dois empates e cinco derrotas, esse é o pior início de Brasileirão do Grêmio. Balançado no cargo desde a derrota para o Juventude, Tiago Nunes perdeu mais uma partida, e não é mais o treinador da equipe.
No Brasileirão de 2004, quando acabou rebaixado, a campanha no começo da competição foi melhor do que a da temporada atual. Nas sete primeiras partidas daquele ano, o Grêmio conquistou 10 pontos, com quatro empates, duas vitórias e apenas uma derrota.
No Campeonato Brasileiro 2021, o Grêmio vive um abismo sem fundo. Apesar de ter dois jogos a menos – contra o Flamengo e Cuiabá -, a equipe está afundada na lanterna com apenas dois pontos e nenhuma boa atuação. Nas próximas rodadas, o tricolor gaúcho terá pela frente o Palmeiras e o Internacional.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…