
Sete jogos com dois empates e cinco derrotas, esse é o pior início de Brasileirão do Grêmio. Balançado no cargo desde a derrota para o Juventude, Tiago Nunes perdeu mais uma partida, e não é mais o treinador da equipe.
No Brasileirão de 2004, quando acabou rebaixado, a campanha no começo da competição foi melhor do que a da temporada atual. Nas sete primeiras partidas daquele ano, o Grêmio conquistou 10 pontos, com quatro empates, duas vitórias e apenas uma derrota.
No Campeonato Brasileiro 2021, o Grêmio vive um abismo sem fundo. Apesar de ter dois jogos a menos – contra o Flamengo e Cuiabá -, a equipe está afundada na lanterna com apenas dois pontos e nenhuma boa atuação. Nas próximas rodadas, o tricolor gaúcho terá pela frente o Palmeiras e o Internacional.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…