Grêmio terá desfalque importante para a partida contra o América-MG

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X FLUMINENSE- ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Fluminense disputada na noite desta terça-feira, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Precisando da vitória para se recuperar no Brasileirão, o Grêmio enfrenta o América Mineiro neste sábado (13), ás 18h30, em Belo Horizonte.

No entanto, o Tricolor terá um problema para o jogo. Douglas Costa, camisa 10 da equipe, fica de fora da partida. O jogador sentiu uma lesão no adutor da coxa. O meia-atacante já tinha ficado no banco contra o Fluminense no meio da semana, mas não terá condições de jogo contra o América Mineiro.

Em coletiva, Dênis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, confirmou o desfalque: “O Douglas sentiu um desconforto. Ele estava sentindo o adutor faz alguns jogos, mas na quarta-feira ele demonstrou muita dor. Ele está fazendo fisioterapia. Agora quanto tempo ele vai ficar parado eu não sei.”, disse ele.

Além de Douglas Costa, Gabriel Chapecó, Villasanti e Borja, convocados para as Eliminatórias, desfalcam o Tricolor neste sábado (13).

Fim de uma era! Os 10 melhores jogos da franquia FIFA Todos os jogadores brasileiros que já foram capa do FIFA Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira