Grêmio vence o Grêmio Novorizontino, pela Série B

FOTO: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Grêmio Novorizontino, do interior paulista, por 2×0. Diego Souza, de pênalti, marcou o primeiro gol da partida. No segundo tempo, Janderson fez o segundo e deu números finais a partida.

O Grêmio teve amplo domínio, chutou 17 vezes a gol. Com a vitória, a equipe gaúcha subiu para quinto lugar. com 17 pontos e 4 vitórias conquistadas.

O próximo duelo do time é fora de casa contra o Sport. O jogo será no dia 13/06, às 20h. O clube de Recife está momentaneamente em quarto lugar e é um rival direto do Grêmio por uma vaga na Série A.

Cruzeiro, Vasco, Bahia e Sport são os times que estão no G4 da tabela. O Grêmio está 1 ponto atrás do Sport, com 1 jogo a mais e 1 vitória a menos. Já na parte de baixo, estão CRB, Ituano, Vila Nova e Guarani. A classificação, tirando o líder da competição, está marcada pelo equilíbrio.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira