Grêmio vence o Sampaio Corrêa e entra no G4

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

O Grêmio venceu o Sampaio Corrêa, por 2×0. O Diego Souza marcou os 2 gols da partida e bateu a marca de 80 gols com a camisa gremista. Dessa forma, ultrapassou o atacante Jonas e se tornou o maior artilheiro do time no século.

A vitória do Grêmio foi fundamental, o jogo não foi fácil. A equipe veio de um empate contra o Sport, em Recife, por 0x0. Cada ponto conta muito na tentativa de subir para a Série A. Com a vitória, o Grêmio entrou no G4, mas caso o Sport vença o Náutico hoje, ele retoma o quarto lugar.

O Grêmio enfrentará o CSA, em Alagoas, na próxima rodada. O jogo será no dia 23/06, às 21h30. O time alagoano está 1 ponto a frente da zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para respirar mais aliviado.

Já o Sampaio Corrêa está no meio tabela, com 15 pontos e 13 jogos disputados. Na próxima rodada terá um duelo contra a Ponte Preta, que está em décimo oitavo lugar da Série B.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team