Grêmio e Sassuolo tiveram mais reuniões nesta quinta-feira (29), mas seguem sem acordo pela venda de Matheus Henrique. A equipe italiana está atuando em duas negociações ao mesmo tempo e uma depende da outra. Além disso, o desfecho de uma está mais longe de acontecer.
O volante do Imortal é visto como substituto de Manuel Locatelli, que negocia sua saída para a Juventus. No entanto, as partes ainda não chegaram a um acordo quanto a valores. De acordo com o Gazzetta dello Sport, o Sassuolo pede 40 milhões de euros, enquanto a Juve oferece 32 milhões, somando premiações futuras colocadas em contrato.
Um novo encontro entre os dirigentes está agendado para o fim de semana. Então, o valor arrecadado com a venda de Locatelli será utilizado para realizar contratações. Assim, a imprensa italiana diz que o Sassuolo pretende oferecer 12 milhões de euros (R$ 72,5 milhões). Além de 3 milhões de euros em bônus (R$ 18 milhões) ao Grêmio.
Além disso, o repórter Luca Cilli, da TV Sport Italia, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparecem o empresário Fábio Mello e o pai do atleta, João Henrique, antes de participar de uma reunião no centro de Milão. O Sassuolo também tenta negociar a contratação do zagueiro Ruan, mas em moldes diferentes.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…