Grêmio

Independiente faz proposta por Kannemann

A imprensa argentina informou nas últimas horas sobre o futuro de Walter Kannemann, com o interesse do Independiente. O zagueiro tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023 e vem sendo titular do time gaúcho. 

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, da Argentina, Independiente realizou uma proposta formal com dois anos de contrato. Para ter o atleta, o time argentino terá que pagar ao Grêmio a multa de 800 mil dólares (R$ 3,8 milhões). A direção do time alvirrubro está otimista quanto ao aceite de Kannemann.

Em entrevista realizada na última quinta-feira, o vice de futebol do Grêmio Antonio Brum falou sobre a situação do defensor. 

“A gente recebe as notícias, mas de forma oficial não recebemos nada. Temos conversas com Kannemann no dia a dia e queremos manter o jogador para o ano que vem. Ficamos de conversar com ele depois do fim da janela. A gente acredita que ele também quer permanecer. Se aparecer algo irrecusável para ele, também precisamos conversar. Mas a nossa intenção é que ele fique no Grêmio”, disse.

Kannemann se recupera de uma lesão e não jogará contra o Vasco no domingo, as 16h, pelo Campeonato Brasileiro

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025