
Isidro Pitta, de 23 anos, rescindiu seu contrato com o Juventude e agora o Huesca pode negociar o paraguaio com o Grêmio. Para deixar o clube da Serra, o jogador abriu mão de um mês de salário, cerca de R$ 150 mil, como forma de agradecimento.
Para liberar o centroavante ante, o clube espanhol quer o pagamento de cerca de 2 milhões de euros, cerca de R$ 11 milhões. Um dos modelos possíveis de negócio é o empréstimo, com o pagamento de parte do valor desejado pelo Huesca.
Sua primeira temporada no Brasil foi com o Juventude, onde totalizou 42 jogos e 8 gols marcados. O treinador Renato Portaluppi gostou da forma de jogar de Pitta e deu aval para a investida da direção gremista.
Crédito da imagem: Fernando Alves / Juventude.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…