Iturbe pode trocar o Grêmio por clube mexicano, diz jornalista
Sem espaço no time titular desde que chegou no Grêmio, o atacante Iturbe pode estar deixando o clube nas próximas horas. A informação é do jornalista Rafael Pffeifer.
Juan Manuel Iturbe tem conversas adiantadas com um clube mexicano e deve deixar o Grêmio em breve após ter somente três aparições em campo desde que chegou, na metade do ano. O atacante tem contrato até o fim do ano com o Tricolor.
Contratado em julho, Iturbe perdeu espaço para Bezozzi e Everton Galdino. O argentino naturalizado paraguaio não conseguiu se adaptar fisicamente e é uma das últimas opções de ataque do Grêmio.
Assim, já avisou ao seu staff que quer deixar Porto Alegre de forma imediata. O contrato com o clube gaúcho deve ser rescindido de forma amigável pelas partes e Iturbe rumará para jogar no México.