Jean Pyerre não faz mais parte dos planos do Grêmio

Segundo o jornalista Vagner Martins, o Jean Pyerre não faz mais parte dos planos do Grêmio, que agora busca um clube – brasileiro ou europeu -, para o meia.

O tricolor gaúcho entende que já fez tudo que era possível para recuperar o jogador, dando espaço no time e condições para jogar, mas o atleta não rendeu o esperado e há uma avaliação interna de que ele precisa respirar novos ares, agora já recuperado de lesão.

Reforços

Ainda segundo o jornalista do grupo Bandeirantes, Douglas Costa já teria aceitado a proposta do Grêmio, mas o negócio ainda depende de negociação com a Juventus, e reuniões serão realizadas no decorrer da semana.

Após a vitória sobre o Pelotas pelo Gauchão, o presidente Romildo Bolzan deu entrevista coletiva, e confirmou que o colombiano Rafael Borré já teria dado o “ok” ao tricolor, que espera que o atacante assine o pré-contrato até terça (30).

Também em busca de um volante, o presidente confirmou que espera contar com a base para a posição. “Victor Bobsin já fez parte das seleções de base e é um grande jogador. Vai renovar seu contrato nesta semana e esperamos contar com ele no time titular”, completou.

Foto: Getty Images

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA