Jean Pyerre não se sente mais ‘motivado’ para jogar futebol; atleta pode voltar atrás caso chegue propostas
Nas últimas horas desta segunda-feira (12), surgiram as notícias que Jean Pyerre, ex-Grêmio, está decidido a se aposentar do futebol nos próximos dias. Após rescindir com o Tricolor Gaúcho, o atleta não se interessa a voltar a atuar profissionalmente.
O atleta tem 24 anos e atuou com a camisa do Avaí na segunda metade da última temporada, mas não foi bem. Após ter grande destaque quando subiu das categorias de base do Grêmio no ano de 2018, o meio-campista não conseguiu repetir suas boas atuações nos últimos anos. Após deixar a equipe gaúcha no início de 2022, Jean Pyerre foi jogar na Turquia e, por lá, descobriu um tumor no testículo e iniciou tratamentos no Brasil.
Com isso, foi permitido a voltar a atuar. Sendo assim, chegou para jogar no Avaí, onde não foi tão bem. Sendo assim, retornou ao Grêmio após o fim do empréstimo para rescindir seu contrato com o Tricolor Gaúcho, onde repensou no seu futuro. Após isso, ficou decidido que o jogador não quer voltar a jogar futebol profissionalmente por agora. Porém, as coisas podem mudar. Segundo o geglobo, o mesmo não está motivado para o esporte.
Porém, estará aberto para ouvir qualquer clube que tenha interesse na sua contratação. Sendo assim, caso chegue uma oferta que seja do agrado do mesmo, o atleta pode abandonar a aposentadoria precoce e voltar a jogar futebol. A rescisão de contrato com o Grêmio está acertada, mas ainda não foi assinada pelo meia. O jogador de 24 anos deve formalizar o fim do vínculo com o Tricolor nas próximas semanas.