Jean Pyerre não sente peso da camisa 10 e brilha no jogo contra o Ceará

A camisa 10 foi entregue ao Jean Pyerre pelo próprio Renato Portaluppi, que já avisava que seria um dos principais jogadores do Grêmio. Com muito brilhantismo, o meia estreou a camisa na vitória por 4 a 2 sobre o Ceará.

Responsável por abrir o placar com uma cobrança de falta com muita categoria, Jean ainda passou o jogo auxiliando os companheiros. Sendo um armador nato, o atleta criado na base gremista deu uma assistência milimétrica em cruzamento para Churín fechar o placar no segundo tempo.

O jogo todo passou por Jean Pyerre que se tornou o principal responsável por toda a dinâmica envolvida no confronto. Além de controlar o jogo, participou de todos os gols. No gol do Pepê, Jean roubou a bola e serviu de garçom para Luiz Fernando seguir a jogada. No gol do Diego Souza, cobrou com maestria a bola lateral para o Luiz Fernando dar novo passe para o centroavante.

O meia foi lapidado desde cedo na base do Grêmio e hoje realiza o sonho de ser o camisa 10 da equipe, após momentos turbulentos. Cumprindo bem a função. o técnico Renato vê no Jean Pyerre tudo que sempre pediu de um 10.

Crédito da imagem: GFBPA.

Resta1