
FOTO: GIRESUN-DHA
Após ter sido emprestado para o futebol turco, Jean Pyerre precisou retornar ao Brasil após ter sido diagnosticado com câncer. O meia-atacante se apresentou ao Girensunspor, da Turquia, na semana passada, onde tinha acordo de mepréstimo por 15 meses. Porém, não chegou a estrear e retornou para iniciar tratamento.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site Zpor, da Turquia. Para tranquilizar os torcedores do Grêmio, Jean Pyerre fez uma live e afirmou estar tudo bem, ainda que tenha sido diagnosticado com câncer.
“Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, declarou.
A publicação diz que Jean Pyerre foi diagnosticado com câncer testicular após exames no clube. Com isso, optou por realizar o tratamento em Porto Alegre. Ele permanecerá afastado do Grêmio para isso. Segundo a imprensa turca, o contrato de empréstimo pode ser cancelado por conta do problema de saúde.
Antes de deixar o Grêmio por empréstimo, Jean renovou contrato até o fim de 2024. No momento, a prioridade é do atleta se recuperar do câncer antes de iniciar conversas sobre sua situação dentro de campo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…