Quando Douglas Costa fechou sua volta ao Grêmio, acertou previamente com a direção que precisaria de dias de folga para celebrar seu casamento, que previamente estava marcado para maio, mas devido ao aumento no número de casos de covid-19, foi adiado para julho.
Então, após o jogo de ida contra a LDU na última semana, o atacante foi liberado para a celebração, ficando de fora do jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão e da volta da Sul-Americana, quando o time acabou eliminado jogando em casa. Apesar de já ter voltado para Porto Alegre, o Raio acabou não relacionado.
A ausência do atacante, principalmente após a derrota, repercutiu bastante, e o jornalista Saraiva, da RBSTV, criticou a ação do jogador.
Acordo é feito para ser cumprido. E foi algo que fez parte das conversas iniciais da vinda dele ao Grêmio. Mas será que não poderia ser negociado? Será que o Grêmio não poderia tratar do Douglas sobre a data? Mas agora já passou, e ambos precisam olhar pra frente. O Grêmio precisa preparar o Douglas para que ele volte à forma física e técnica, já que ainda há Brasileirão e Copa do Brasil.
Maurício Saraiva, jornalista da RBSTV
Do outro lado, a direção gremista tratou o assunto com normalidade, afirmando que a ausência do atleta já era algo acertado entre ambas as partes. Para a próxima partida do Grêmio, contra o América-MG, Douglas Costa estará à disposição do técnico Felipão.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…