
Desde 1º de julho, o zagueiro Walter Kannemann está livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. Com isso, o estafe do argentino recebeu sondagens de vários clubes, inclusive do Catar.
Para Fabíola Thiele, da Rádio Pachola, Martín Wainbuch (empresário) afirmou que a prioridade de Kannemann é o Grêmio, mas por ser ídolo máximo, o jogador não vai pedir “por favor” para ficar no clube. A direção do Grêmio ainda não mostrou desejo na renovação.
O ídolo gremista está em fase de recuperação de uma lesão sofrida no dia 18 de junho e deve retornar aos gramados nas próximas semanas. Caso algum clube queria contar com Kannemann de forma imediata, terá que desembolsar a multa para o Exterior. O valor é de aproximadamente US$ 10 milhões (cerca de R$ 53 milhões pela cotação atual).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…