
Foto: Felipe Santos/Ceará SC.
O atacante Léo Chu de 21 anos revelado na base do Grêmio e com passagem pelo profissional do Ceará foi vendido seis meses atrás ao Seattle Sounders, dos Estados Unidos pelo valor de 13 milhões de reais (o Tricolor Gaúcho manteve 20% do passe dele), mas até o presente momento ele somente atuou em oito partidas e marcou um gol contra o Vancouver Whitecaps.
Inclusive, sua última aparição nos gramados estadunidenses foi em novembro, já que a temporada na MLS nesse ano inicia nos próximos dias.
Com a presença do francês Nicolas Benezet, do peruano Raúl Ruidiaz (fez o gol que eliminou o Brasil na Copa América e ocasionou a demissão de Dunga em 2016) e do colombiano Fredy Montero (ex-Sporting), o Flecha acabou perdendo espaço, a tendência é que ele se continuar ter uma minutagem abaixo da ideal que se esperava em sua contratação.
Ontem, em post na rede social própria colocou um olho e um símbolo de retorno deixando a entender que possa voltar às suas origens, seja Ceará ou Grêmio. Logo após, ele apagou e a torcida fica na expectativa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…