Luan abre mão de período de folga e treina no CT do Grêmio
O atacante Luan abriu mão do período de folga que o Grêmio deu aos seus jogadores e segue treinando no CT Luiz Carvalho. Ele ficará fazendo atividades físicas neste período, sem trabalho com bola.
Além dele, outro que também abriu mão do período de folga é o atacante Everton Galdino, que fará as mesmas atividades que Luan. A informação é do ge.
O Tricolor Gáucho deu folga aos seus jogadores e comissão técnica até quinta-feira por conta da pausa no calendário brasileiro para a data Fifa. No entanto, deixou aberto a estrutura do CT para atletas que optassem por seguir trabalhando durante a folga.
Além dos dois que optaram por continuar treinando na folga, atletas que estão realizando tratamento com a fisioterapia também continuam indo no CT. Atualmente, o Tricolor tem quatro jogadores no departamento médico.
Mila sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e o goleiro reserva, Felipe Scheibig, sofreu uma fratura e uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito. Rodrigo Ely e Cuiabano se recuperam de lesão muscular grau 2 no músculo posterior da coxa.
O próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão é apenas no dia 18, daqui oito dias, quando recebe o Athletico-PR na Arena do Grêmio, pela 27ª rodada.