Ídolo do Grêmio, Maicon deixou o clube após seis anos de passagem pela Arena. Ele rescindiu em 2021, antes do fim do Brasileirão.
Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, ele fez críticas ao presidente Romildo Bolzan Jr: “O presidente me prometeu coisas que não cumpriu. Mas eu ainda falo com ele, cumprimento tranquilo. O único que não cumprimento se eu ver é o Marcos Herrmann. Esse não quero nem ver mais.”, revelou o ex-capitão.
Além disso, Maicon contou um convite feito por Romildo Bolzan: “Antes da final da Copa do Brasil, no início de 2021, o presidente me fez um convite informal de trabalhar no clube, como uma espécie de coordenador, ajudando os meninos da base. Eu tenho potencial pra isso. Mas ele não cumpriu, nem explicou.”, completou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…