Maicon revela motivo de sua saída do Grêmio: “Me mandaram embora”

Photo by Daniel Marenco / POOL / AFP) (Photo by DANIEL MARENCO/POOL/AFP via Getty Images

Ídolo e multicampeão pelo Grêmio, o volante Maicon deixou o clube em 2021, ainda antes do fim do Campeonato Brasileiro. Ele estava no clube desde 2005.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Maicon contou bastidores de sua saída: “Eu não fui embora, me mandaram embora do Grêmio. Por algumas coisas que aconteceram no vestiário depois do jogo contra o Corinthians. Marcos Herrmann me demitiu. Ele não foi correto comigo. Não gosto nem de falar o nome dele.”, disse ele.

Ex-capitão do Tricolor, Maicon relata mágoas com Marcos Herrmann, ex-dirigente do clube: “Todos sabem que o Marcos Herrmann me demitiu. Não tenho raiva, mas não quero contato. Ele poderia ter vindo falar comigo, dizendo que me demitiria e explicando os motivos, mas nem falou comigo. Não foi correto comigo e com a minha história.”, completou.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B