De acordo com a GOAL, Milan (ITA) e Monaco (FRA) se juntaram ao Brentford (ING) na disputa pela contratação de Vanderson, do Grêmio. Ao contrário do clube inglês, nenhum dos dois clubes formalizou uma proposta ao Tricolor gaúcho.
Na última janela de transferências, a equipe da Premier League sinalizou uma oferta de 15 milhões de euros. Por sua vez, o Milan fez uma proposta de empréstimo por Vanderson há alguns meses, mas foi recusada. Na ocasião, o presidente Romildo Bolzan garantiu que não liberaria o lateral-direito até o fim do ano.
Agora, com a proximidade do fim da temporada, o Milan prepara uma nova investida. Em situação crítica no Brasileirão, o Grêmio não deverá mantê-lo, mesmo com a iminente saída de Rafinha, cujo contrato termina no final de dezembro.
O clube gaúcho sabe que precisará de dinheiro para 2022 e também terá que reduzir a folha salarial consideravelmente. Sendo assim, Vanderson é um dos grandes ativos do Grêmio e não deverá ser mantido para a disputa da segunda divisão do Brasileiro, caso o rebaixamento seja concretizado.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.