|

Muito pressionado no Grêmio, Roger fica

A sequência recente de resultados do Grêmio não é boa. Uma série de três empates, combinada com uma derrota para o Cruzeiro incomoda o torcedor. O atual comandante do Grêmio, Roger Machado, não conseguiu definir um time base. Os esquemas se alteraram e o clima ficou tenso nos lados da Arena.

Grande parte da torcida pede a saída de Roger do comando técnico. Nas redes sociais os tricolores querem respostas. Eles apontam críticas também para Denis Abrahão, que é o vice de futebol do Grêmio.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Desta forma, uma reunião aconteceu na tarde/noite desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Direção e comissão técnica discutiram os rumos do Imortal e a sequencia de trabalho. No encontro ficou decidido que Roger Machado, sua comissão e o Departamento de Futebol seguem intactos.

Logo depois da reunião, na saída, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., comentou: “Vamos mudar não mudando. Da mesma forma, isso faz referência a outro fato histórico do coirmão, quando na ocasião o técnico Celson Roth foi mantido em seu cargo.

Já de acordo com o repórter Bruno Soares, da Rádio Grenal, questionado sobre a saída do técnico Roger Machado, o vice de futebol Denis Abrahão falou: “O futuro a Deus pertence”.

Por fim, o Grêmio tem o confronto contra o Vasco da Gama na próxima quinta-feira (02), no Rio de Janeiro. O jogo é considerado extremamente difícil e a diretoria entende que as respostas devem começar já nesta partida.