Jean Pyerre esteve muito próximo de deixar o Grêmio. No entanto, após avançar nas negociações com o Avaí, as tratativas voltaram a estagnar e ainda não chegaram à uma definição, de acordo com o UOL Esporte.
Isso porque o time catarinense pediu mais tempo para acertar o acordo. O Avaí e o Grêmio juntaram-se no sábado (2) para dar sequência nos negócios, mas depois disso não houve avanço na ida do jogador à Santa Catarina e a troca de documentação.
Dessa forma, o Avaí falou que voltaria a contatar na segunda-feira (4), o que não aconteceu. Logo após a conquista do Campeonato Gaúcho, no sábado, o vice-presidente Denis Abrahão confirmou, em entrevista coletiva, a ida do meia-atacante por empréstimo ao time catarinense.
No fim de 2021, Jean Pyerre foi afastado pela direção do Grêmio porque seria negociado. Após contatos da Turquia e depois do Athletico-PR, o jogador voltou a estaca zero.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…